Prefeito afirma que, quando candidato, imaginava encontrar uma situação melhor
Jabes sabia que as condições da Prefeitura de Ilhéus eram muito ruins. Mas, agora, admite. É muito pior do que pensava e soube durante a campanha. Ele confidenciou isso aos jornalistas do Diário de Ilhéus e Jornal Bahia Online, durante entrevista concedida aos dois veículos. Perguntado se estava arrependido da empreitada, respondeu: "De modo nenhum. Porque quando me candidatei é porque me considerei em condições de reorganizar o município, recuperar suas finanças, recolocar Ilhéus no patamar de importância econômica, cultural e histórica que sempre teve na Bahia". De acordo com Jabes, o quadro encontrado é muito pior do que aquele que ele antevia antes e durante a campanha eleitoral.
"Posso garantir ao povo de Ilhéus que vamos sair deste buraco em que jogaram nossa querida e bela cidade. Dando um passo de cada vez, asseguro que estamos indo no caminho certo. Neste mês de Abril, já estamos melhores do que em Janeiro e, podem ter certeza de que chegaremos ao final do ano muito melhores do que estamos hoje. E assim sucessivamente. Apesar de tudo, de todas as dificuldades eu repito sempre que estou muito otimista em relação ao futuro", disse.
A entrevista completa do prefeito de Ilhéus você encontra nas bancas de revista da cidade. Ou acessando um link ao lado esquerdo deste site.